Short Jeans

1 jun
A peça desse Post, mais do que básica, é meio necessário em todo guarda roupa, rsrsrs. Quem não tem ou quer ou precisa de um shortinho jeans?  Esse modelo é lindo, básico e veste bem. O jeans é escuro meio acinzentado com detalhe de lavagem um pouquinho gasto nos bolsos. Tem cós baixo com dois botões e zíper e o tecido tem elastano, ou seja, ótimo para ajustar no corpo em qualquer tamanho.  Do lado direito tem o bolso faca com um bolsinho dentro e do lado esquedo só o bolso faca. Os bolsos traseiros tem o detalhe de uma linha bordada e o short tem passadores de cinto. Uma notícia boa para as Bem-Vestidas : temos o Short Jeans disponível do tamanho 36 ao 46! Baratésimo : só R$ 35,00 !!!! 
Short Jeans Bem-Vestida

Short Jeans Bem-Vestida

Close Short Jeans Bem-Vestida

Close Short Jeans Bem-Vestida

Detalhe dos botões na frente

Detalhe dos botões na frente

Short Bem-Vestida Costas

Short Bem-Vestida Costas

Detalhe bolso esquerdo

Detalhe bolso esquerdo

Detalhe bolso direito

Detalhe bolso direito

Bolso Traseiro

Bolso Traseiro

Detalhe do bolso

Detalhe do bolso

Como o manequim tem “traseira zero” kkkk, não deu para ver 100% como fica o short. Mas vou providenciar as fotos na modelo para colocar aqui ok? Pedidos, dúvidas e sugestões para tobemvestida@gmail.com .

bjss

SARA

3 Respostas to “Short Jeans”

  1. Tâmara Lima 01/06/2010 às 14:53 #

    Que foto é essa? hehehehe Esse manequim tá desbundado! Pq eu comprei um short desse e vestiu muito bem. Sara, se quiser eu mando uma foto minha😉

  2. Sara Cardoso 01/06/2010 às 15:23 #

    kkkkkk, e verdade Tâmara, ao vivo é bem melhor do que no manequim! Ai, se vc quiser mandar a foto vai ser ótimo, e de todo jeito também vou tirar umas em na modelo de sempre, rsrsrs. Daí o pessoal vai ver melhor como fica! valeu =) . bjsss

Trackbacks/Pingbacks

  1. Como faz? Short Jeans e Colete de Tecido Bem-Vestida « - 03/06/2010

    […] de bolinhas – R$ 67,00 (www.olhaquelinda.com.br/loja) Short Jeans – R$ 35,00 ( BEM-VESTIDA https://tobemvestida.wordpress.com/2010/06/01/short-jeans/) Blusa Básica Compridinha – Foto sem créditos Colete de Tecido – R$ 28,00 […]

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: