Novidades do Blog!

19 maio

Eu falei isso no twitter (ops, contei a primeira novidade, hehehe) , mas vou repetir porque fiquei felizzzz. O blog com um pouquinho mais de um mês de vida jáateu as 2.500 visualizações!!. Eu sei que os blogs famosos da vida tem isso num dia, mas eu nunca tive blog. Então acho o máximo, to nem aí, e to feliz, kkkk!!! Isso me anima para continuar postando coisas legais para vocês =D.

Novo LayoutA novidade bem óbvia é o nosso novo layout. Tirei aquele cinza-cor-de-nada e coloquei esse rosinhaaa. Quero saber, o que vocês acharam hein???????????

Novo e-mailE aí vai mais: nosso e-mail mudou para tobemvestida@gmail.com . Podem mandar para lá todas as dúvidas, críticas, sugestões, pedidos e tudo mais (exceto correntes e e-mails indecentes, rsrsrs)

Como faz?A terceira novidade, qu nem é tão nova, é a seção COMO FAZ? Se você não viu ainda, confere aqui e aqui . São nossos dois primeiro posts da seção que vai dar dicas de como usar as peças do Bem-Vestida.

Por último, e não menos importante, mas que e já contei sem-querer-querendo lá em cima, é que agora temos TWITTERRRRRR. SIGA O @tobemvestida !!!! Assim você vai saber das novidades em primeira mão, e já pede logo para eu reservar aquela peça que você amou mas viu que tem poucas unidades.

É isso =). Espero vocês no Twitter, no e-mail, e nos comentários da “Como faz?”.

bjossss

Deixe uma resposta

