Saia de Cintura alta – Versão Curta

18 abr

Essa saia tem praticamente o mesmo modelo da saia que aparece no primeiro post de roupas do blog, essa aqui . Pala alta com passadores para a faixa, modelo “V” invertido. As costas tem lastex, fazendo com que vista do 38 ao 44. Esse modelo só tem uma diferença do outro: é um pouquinho mais curto. O legal de ser mais curto é que também da pra usar como cintura baixa. Tipo, pra trabalhar você deixa ela comportada no joelhinho e quando sair bota ela “goela” e deixa cintura alta, ehehehhe. Enfim, é linda, e veste bem! Estampas e disponibilidade pelo e-mail : sara.cardosocorreia@yahoo.com.br . O preço é o mesmo da outra, mas parece ainda melhor já que essa é praticamente 2 em 1, rsrsrs. SÓ R$28,00 !!!!

Saia de Cintura Alta - Versão Curta

Saia de Cintura Alta - Versão Curta

Saia de Perfil

Saia de Perfil

Saia de Costas

Saia de Costas

Detalhe - Saia + Pulseira

Detalhe - Saia + Pulseira

Obs: Ficou ótimo com essa pulseirinha aqui !

Estampa da Modelo

Estampa da Modelo

Saia Cintura Alta versão Curta - Estampa 2

Saia Cintura Alta versão Curta - Estampa 2

Saia usada na versão "cintura baixa"

Saia usada na versão "cintura baixa"

Estampa 2

Estampa 2

As estampas que eu coloco aqui estão saindo rapidinho! Por isso não esqueçam de me consultar pois toda semana chegam novas cores.

Beijos e Boa Semana!

Anúncios

6 Respostas to “Saia de Cintura alta – Versão Curta”

  1. Júlia 23/05/2010 às 18:38 #

    Eu vou ser MUITO feliz se vocês fizerem uma dessas vermelha. Façam e me avisem! :S

    :***

    • Sara Cardoso 24/05/2010 às 09:04 #

      Eita Júlia, por enquanto não tem vermelha, mas tem preta lisa ou azul marinho com bolinhas brancas bem pequenas. Aind vou colocr as fotos, mas se você se interessar por uma dessa cores, me diz =). E se chegar a vermelha, eu dou um grito, heheheh. bjsss

  2. Martha 10/06/2010 às 13:27 #

    ei saroca, ainda tem este modelo de saia?

    😀

    bjosss

    • Sara Cardoso 10/06/2010 às 14:21 #

      Tem sim! Só que é azul marinho ou entõ preta com bolinhas brancas bem pequenas. Também é linda, principalmente a azul marinho.

      =***

  3. Martha 10/06/2010 às 20:47 #

    eu quero a azul marinho… como eu faço?
    bjosss*

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: