Blusa de gola caída

10 mai

Eu sei que os títulos dos posts não tão lá essas coisa, mas é que tento fazer de um jeito para vocês entenderem logo o que é a peça. Achei melhor do que sair dando nome de gente tipo “Blusa Patrícia”, porque se tiver uma Patrícia que atrapalhou o seu caminho, você já vai olhar atravessado para a blusa, kkkkkk. Mas sério agora, essa blusa é p-e-r-f-e-i-t-a !!! Veste super bem, tá ótima para o inverno daqui porque tem essa gola e as pontas, além das cores mais sóbrias, só que ao mesmo tempo o tecido não é quente, é uma malhinha ótima.  Como ela é comprida fica legal com calça Skinny  (???? é assim??), ou com leggings (é assim também??? rsrsr). Ela veste tamanho P e M. Essa semana só estou com as duas da foto mesmooo, então corram viu? Por mim tinha ficado com a preta que ameiiii, só deixei porque eu SEI que vocês vão querer! hehehe. O preço tá mais bonito que a blusa : R$ 40,00 !!!

OBS: Desculpem a ausência da modelo, mas quis colocar logo no ar e minha modelo tem a agenda cheia, rsrsrs.

 

Blusa de gola caída na cor verde petróleo

Blusa de gola caída na cor azul petróleo

Costas - Blusa de Gola Caída azul petróleo

Costas - Blusa de Gola Caída azul petróleo

Detalhe da gola azul petróleo

Detalhe da gola azul petróleo

Detalhe da barra azul petróleo

Detalhe da barra azul petróleo

Blusa de Gola caída na cor Preta

Blusa de Gola caída na cor Preta

Detalhe da gola preta

Detalhe da gola preta

Detalhe da barra preta

Detalhe da barra preta

E aí, gostaram??? As blusas ficaram em segundo lugar na nossa enquete, por isso quis trazer esse modelito! E as fotos, vocês preferem assim grandes ou tamanho médio como eu tava colocando?? Me digam pra eu melhorara os próximos posts!

bjs

Sara

3 Respostas to “Blusa de gola caída”

  1. DANIELLA LIMA DA SILVA 17/05/2010 at 10:46 #

    Bom Dia !

    Tenho Grande interesse em compra as roupas deste saite, mais como fazer ?

    Daniella Lima

    • Sara Cardoso 17/05/2010 at 11:47 #

      Oi Daniella!

      Vou responder sua dúvida por e-mail ok? Mas você pode uma olhada nesse post , que explica mais ou menos como funcionam as vendas pelo blog.

      bjss

  2. diana vieira 06/04/2011 at 11:21 #

    gen te mais baichinhas podem usar esse estilo?

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 40 outros seguidores

